Importar da CHINA vale a pena!

Existem muitas oportunidades e muitas possibilidades para fazer importações da China mesmo quando a cotação do dólar está bem alta em relação ao Real e mesmo neste casos as importações quase sempre são viáveis porque o custo de produção na China é muito mais baixo do que o custo de produção no Brasil.

Comprando o produto chinês a preço muito mais baixo do que o mesmo produto similar que é produzido no mercado nacional e pagando todos os impostos e arcando com todos os custos na importação, ainda fico sabendo de muitos importadores que conseguem ter margens de lucro muito altas.

Então a questão é saber localizar bons fornecedores na China e saber fazer um bom planejamento e gerenciamento do processo de importação, avaliando todos custos, riscos e os benefícios.

Uma vez que você consegue organizar e gerenciar tudo isso, o processo de importação torna-se cada vez mais viável e uma vez concluída a importação o passo seguinte é vender as mercadorias no Brasil.

Tenho muitos alunos e clientes que fazem da importação de produtos chineses sua atividade profissional e muitos deles estão felizes e satisfeitos, trabalhando com uma atividade que lhes proporciona satisfação pessoal, profissional e financeira.

Aprenda importação e entre também neste ramo! Você vai gostar.

Prof. Henrique Mascarenhas

Conheça nossa relação de cursos - Clique aqui

Leia mais notícias - Clique aqui

__________________________________________________________________________________________________________________

Este portal de cursos faz parte do Grupo GS Educacional

Av. Contorno 6594 - 17º andar - Lourdes - Belo Horizonte - MG

 Tel: (31) 3225.9504  - WhatsApp: (31) 98411.8218

Emails para contato